quinta-feira, novembro 09, 2006

Pensei melhor e concluí que a lista daquele post de 4 anos atrás mudou sim! Por isso primeiro eu vou deixar a música nova e depois a anterior.

Me faz dançar como um retardado: "Mr. Brightside" - The Killers / remix de "The greatest love of all" - Whitney Houston
Me faz pular como um retardado: "Just can't get enough" - Depeche Mode / "I wanna be sedated" - Ramones
Me faz insanamente feliz: "Age of Consent" - New Order / "I'm free" - Soup Dragons
Me faz lembrar uma foda ruim: ? eu não quero lembrar de fodas ruins, e sexo até quando é ruim, é bom / ?
Me faz lembrar uma foda foda: "This is the new s**t" - Marilyn Mason / "Smack my bitch up" - Prodigy
Me dá vontade de trepar: "Strangelove" - Depeche / apesar que "Erotica" continua...
Trilha sonora para um assassinato com requintes de crueldade: "Waltzing Matilda" - Tom Waits / "Carmina Burana"
Me faz lembrar de como o mundo é estranho: não lembro de nada agora, mas "Bonde do Tigrão" já não é mais
Não diz nada sobre mim, mas pô...seria legal se dissesse: "Haunted by the Ghost" - Pogues feat. Sinead / "Ex-girlfriend" - No doubt
Me faz lembrar alguém que eu preferiria esquecer: "Never tear us apart" - INXS / "Por Você" - Barão Vermelho
Que EU deveria ter escrito, mas algum fdp chegou antes: "The beauty of grey" - Live, mas "Eu sei" do Legião Urbana continua
Que me faz cogitar o suicídio quando ouço, mas não consigo deixar de ouvir: Chet Baker, sempre, mas vou acrescentar "Behind blue eyes", do The Who, claro
Gosto ainda mais porque é instrumental: "Moby Dick", sempre
Que a letra é foda, mas a música é uma merda: "Changes" - Bowie / "Hit" - The Sugarcubes
Que a música é foda, mas a letra é uma merda: "Fit but you know it" - The Streets / "Perfect Strangers" - Black Sabbath
Gosto de fazer os vizinhos ouvirem: "Seven Nation Army" - Whitestripes / Sepultura
Está na moda, mas é uma merda mesmo e pronto: Linkin' Park e afins e Brit Pop / estou por fora e não sei o que está na moda mais
Coloquei tanto pra tocar que o CD-Player já se recusa a ler a faixa: "Pure Morning" - Placebo / "One" - Metallica
Gostaria de acordar com X cantando "Banana Pancakes" - Jack Johnson pra mim / "Wonderful Tonight" - Eric Clapton
Gostaria de chegar em casa com X cantando "The Sun shines from you" - Teenage Fanclub para mim / "Tonight's the night - Rod Stewart
Que me faz sorrir: "Just like heaven" - Cure / "I touch myself" - Dyvinils

Nenhum comentário: