sexta-feira, novembro 03, 2006

De volta em SP!!! Que saudades!!! E depois do trânsito na Índia, que não dá para explicar por escrito, tem que tem ajuda audio-visual, eu prometi não reclamar do congestionamento da Marginal, pelo menos não agora ainda.

De volta mas ainda não consegui ir para casa, cheguei ás 11:30, meu super hermanito foi me buscar no aeroporto, larguei minhas malas com a empregada na portaria do meu prédio e estou trabalhando - morta de cansaço, precisando desesperadamente de um banho, mas trabalhando.

Eu até queria sair hoje e ver as Danis, mas não vai rolar, pelo menos nesse instante eu digo que não vai rolar, porque estou cansada demais.

Enfim, quando eu for para casa vou publicar mais algumas fotos e aí aviso - Vou também tentar publicar algumas coisas que escrevi no diário de viagem...

Nenhum comentário: