segunda-feira, novembro 27, 2006

No iPod: "Three little birds" - Bob Marley - porque eu acordei pensando em Agra que foi um lugar onde eu ouvi essa música...

About the weekend - preciso de outro porque nesse eu não descansei o suficiente... Não que eu tenha feito algo de mais, mas eu realmente queria que hoje ainda fosse domingo... Acho que tem a mais a ver com o fato da semana passada ter sido profundamente estressante / cansativa...

Sexta - O tal Baile de Máscaras foi meio mico, mas também eu nem me esforcei muito, estava cansada, muito trânsito, calor, prova de processo civil... O lugar era bonitinho, mas não tinha ar-condicionado, o que, sendo bem honesta: fode o barraco! Depois de 5 minutos todo mundo estava tirando as máscaras porque não dá para agüentar, né! Anyway, foi divertido sair de casa toda embonecada... Uma foto tá aí embaixo, as outras estão no flickr.

Sábado - Almoço com a vovó, depois devolver a máscara e aí o plano era churras, relax e ir para um super niver nA balada gay, mas lá pelas 19h eu comecei a bodear... Lá pelas 20h - quando Deus não quer, Deus não deixa - tinha uma janela no caminho entre a cabeça do Dr. e o cinzeiro, bem na hora que ele finalmente teria sexo, por isso, lá pelas 20:15: Hospital das Clínicas!

E quem diz que hospital público é mega-lotado é porque nunca foi no HC no meio de uma tempestade, chuva torrencial! Estava vazio! Em menos de 15 minutos já estávamos indo embora, especialmente porque, apesar de todo mundo achar que ele precisava tomar ponto na cabeça, a pessoa mais importante, o médico, discordou, então foi só um 'turbante' e a instrução de que se o sangue manchasse a gaze nas próximas 24 horas era para voltar para tomar ponto...

Depois do hospital o plano já era ir tomar sorvete, então foi isso, sorvete depois ir dormir!

Domingo - Happy Feet (fofíssimo, chorei, amei) e leseira!

Nenhum comentário: