segunda-feira, novembro 20, 2006

No iPod: "Ask for answers" - Placebo - porque tocou Placebo na pista do Madame no sábado e eu acordei com essa música tocando na minha cabeça...

Ontem foi aniversário da minha 'priminha' favorita- Li, Parabéns!!! - e 6a. teve um happy hour de pré-comemoração, aí que meu amigo foi cantar uma menina, que não decidiu se queria ou não, ele cansou, desencanou e reclamou por causa disso, minha prima então perguntou ”mas e o prazer de conquistar alguém??” Nem ele nem eu conseguimos responder.

Pensando no assunto eu percebi a diferença, minha prima vive relacionamentos, eu e meu amigo temos relações, por isso não estamos acostumados ao 'prazer de conquistar', quer dizer, a gente até sente esse prazer, mas se demorar mais do que algumas horas já basicamente encheu o saco. Nós somos adeptos ao ”ou dá ou desce” e ”ou come ou sai de cima” (óbvio que existem várias exceções, eu sou bem mais romântica do que geralmente pode parecer e tal, mas eu estou falando do dia-a-dia mesmo).

Na Índia teve um momento em que eu realmente estava facinha, mas o menino demorou, eu não quis agarrar porque estava num momento mulherzinha e foi isso, não rolou naquela noite e por causa disso eu chutei e não dei mais abertura, the ship sailed. Acho que não é muito saudável, mas eu tenho a séria tendência a dar uma só chance para os caras, gente indecisa comigo não tem muito futuro.

Enquanto eu escrevia isso percebi que eu costumava dar bem mais do que uma chance à caras indecisos, mas isso passou, hoje eu dia eu prefiro quem tenha tanta certeza quanto eu. Talvez também por isso minha vida hoje não tenha meninos subindo na cadeira para cantar para mim...

Nenhum comentário: