sexta-feira, novembro 24, 2006

Coletânea:

1) Primeiro email do dia: DaniDani me mandou a frase do dia - que foi enviada para ela por uma menina que recebeu da mãe dela: "Bad sex is better than a good day at work!"

2) Ontem eu fiquei parada no trânsito por mais de 5 horas - não seguidas thank god - e por isso já me curei do momento 'não vou xingar o trânsito de SP', eu ODEIO o trânsito de SP e esses dias andaram sendo enlouquecedores. A porra da merda horrenda da árvore de Natal do Ibirapuera está só começando a ser montada e já estou sofrendo só de lembrar como aquela coisa hedionda atrai as pessoas mais blãããã que conseguem parar o trânsito bem no lugar onde eu tenho que passar para voltar da faculdade para casa ás 10 e meia da noite!!

3) O pessoal da classe acha que eu sou a pessoa mais desbocada e por isso deve imaginar que eu vivo com a mente na sarjeta - A profa. da prova de ontem, mega-gentil, deu uma dica sobre uma das perguntas da prova e disse: Existe o sexo carnal e o....? - eu, pensando só nos prazos e medidas cautelares no processo do trabalho e a quilômetros de distância de pensar em qualquer tipo de sexo respondi: putz, eu só conheço carnal mesmo! - a menina do interior atrás de mim responde em seguida: aaahh tá... obrigada profa.!!
Resumindo: A profa. teve que literalmente desenhar na lousa para eu entender... Tudo isso para dizer que eu não penso em sexo o tempo todo!

4) O que você vai fazer hoje? Eu vou vestir um vestido longo e uma máscara veneziana e ir à um Galà Mascherato!!! As fotos depois vão para o flickr!

Nenhum comentário: