sábado, novembro 04, 2006

A DaniDani veio aqui em casa ver minhas fotos (eeee, thx pela visita tia!!) e me fez uma pergunta fundamental: Top 5 melhores e piores da Índia!! E aí eu perguntei para ela, o Top 5 de viajar!

Top 5 Viajar da DaniDani:
1. Poder ser vc mesmo, ninguém te conhece, vc provavelmente não vai ver essas pessoas de novo, então foda-se, be yourself!
2. Sair da vidinha medíocre que você escolheu viver!
3. The world is soooo beautiful!
4. Conhecer pessoas de outro escopo geográfico;
5. Conhecer e aprender línguas diferentes ;)
6. Pode dizer "Been there, done that!"

Top 5 Piores da Índia
1. Comida - não posso mais ver grão de bico, lentilha e curry! Obs. da Dani: O Mc Donald's é veggie - o hamburguer deles é de ervilha!!!! Socorro!!!
2. Pobreza - me senti uma pessoa horrível assim que tirei a foto dos caras empoleirados no topo do ônibus enquanto eu, dondoca, sentava sozinha no banco de trás do carro, com ar-condicionado e motorista que me buscou no aeroporto;
3. O trânsito: eu não aguentava mais a poluição sonora da regra do 'buzine a cada vez que você pensa em talvez, de repente, quem sabe, fazer alguma manobra'
4. Os indianos - Thank god os homens da tour não eram indianos!!! Eles ficavam mais gatinhos a cada dia que eu olhava para os lados e via os indianos!
5. Staring - é foda se sentir atração turística nas atrações turísticas;
6. Como as construções maravilhosas e antigas estão abandonadas e detonadas (exceto o Taj).

Top 5 Melhores da Índia:
1. The sights - lugares lindos, construções maravilhosas, so much history everywhere, anywhere;
2. The people (não me entenda mal, não estou falando de estética, definivamente não, especialmente não a beleza estética dos indianos) - não só as pessoas da tour, mas também as pessoas que eu conheci que estavam viajando, e os indianos são legais também, gentis, calorosos (até demais ás vezes)
3. A festa de casamento, o casamento inteiro, além da festa enorme e linda, foi bonito ver tanto amor, entre os noivos, na família, entre os convidados, a alegria.
4. Andar de elefante! e de camelo!!!! - esse item foi com a ajuda da DaniDani
5. Ver tudo o que eu vi, viver tudo o que eu vivi, crescer, me conhecer, ainda mais (ops, me conhecer melhor acho que devia estar no top 5 piores, tenho medo de mim mesma ás vezes).

PS. Comentário da DaniDani: Tia! Você não pode incentivar a teoria que a brasileira é puta!!! Tudo errado!!! - FYI, antes que vc pense besteira JL, não, eu não trepei com ninguém!!!

Nenhum comentário: