terça-feira, novembro 14, 2006

Na cabeça: "Regret" - New Order
Maybe I've forgotten the name and the address
Of everyone I've ever known
It's nothing I regret...
Wake up every day that would be a start
I would not complain of my wounded heart...
You may think that I'm out of hand
That I'm naive, I'll understand
On this occasion, it's not true
Look at me, I'm not you...


O show? Tudo; e ainda mais. Depois do fiasco dos Sisters e do NOFX eu merecia, e nos primeiros acordes dessa música aí em cima eu fiquei arrepiada e chorei mesmo, e não chorei só nessa, teve mais, porque o show teve mais.

O ruim? Foi curto, e não tocaram Age of Consent.

O melhor? Além da música e tudo mais, a iluminação! Desde o NIN eu não via uma iluminação tão bem feita e tão tão! Ainda mais porque foi em um lugar fechado... Tem gente que vai dizer que o U2 foi melhor, não, não foi! Foi ótima, mas a iluminação de ontem te levava para dentro da música, para o show, para quem você era quando ouviu pela primeira vez cada um dos 'hits' que eles tocaram, ao mesmo tempo que mantinha todo mundo lá, curtindo o agora. Além do mais, com o U2 tem a coisa 'groupie', fanática, que não rola com o New Order.

Meu corpo dói, minha garganta dói, fiquei gripada e estou com sono, mas como valeu a pena, cada centavo e eu teria pago muito mais se não tivesse lesado e comprado o ingresso tarde demais, porque eu preferia ter ido de camarote, ou cadeira, era um espetáculo que merecia ser visto e dançado de um lugar melhor do que do fundo da pista... Tudo bem, eu ainda vou à outros shows deles.

I said "Let's go out and have some fun"
I know you know
We believe in a land of love...

I feel so extraordinary
Something's got a hold on me
I get this feeling I'm in motion
A sudden sense of liberty...
I used to think that the day would never come...

Nenhum comentário: