quarta-feira, novembro 29, 2006

Outro dia eu estava batendo papo e não sei porque, mas a conversa desviou para “pessoas com quem vc transou que você transaria de novo”, eu fiquei pensando pensando e olha que momento deprê: nenhuma cara eu transaria de novo porque foi tão bom que eu quero repetir! Todos os que eu escolhi foram porque eu não estava legal e não aproveitei tanto quando deveria / poderia. Assim, sexo tão bom que eu quero repetir eu sempre acredito que estou encontrando pelo mundo, então o mais legal é ficar repetindo com gente nova invés de com gente antiga.

E agora eu lembrei de um episódio daquele seriado “New adventures of old Christine”, quando ela entra numa onda de ficar repetindo até se convencer que Great things can happen when you just say 'yes'. Estou quase me convencendo que preciso sair da fase mulherzinha urgente e passar a dizer 'yes' com mais freqüência...

E por isso na cabeça agora toca ”Just say yes” - The Cure
Say this is it, Don't say maybe, Don't say no
Say this is it, Don't say hold on, Don't say slow
Say this is it, Don't say next time, Don't say when
Say this is it, Don't say later, No, don't say then

Just say yes! Do it now!
Let yourself go!
Just leap! Don't look!
Or you'll never know

Nenhum comentário: