domingo, novembro 16, 2003

Quem me conhece sabe o quão bem eu me dou com gays, não é de propósito, é sem querer mesmo, eu não saio por aí procurando gays p/ ficar amiguinha, mas desde os 14 anos, qdo o primeiro gay se assumiu na minha classe, eu sempre me dei bem c/ homos... Todos os intercâmbios q eu fiz, é básico, a primeira pessoa com quem eu vou imediatamente me dar bem vai se um gay... Mas uma coisa é real, geralmente os gays são beeem mais divertidos, sei lá se é pq depois de assumir, qualquer coisa é mais fácil então eles são mais honestos e diretos, ou se é pq depois de tanta merda q eles tem q aguentar eles percebem q é preciso mesmo bom humor sempre, whatever... E hoje eu assisti um programa do qual eu já virei fã absoluta: Queer Eye for the Straight Guy, assistam, Sony, domingo ás 21! Os heteros com sensibilidade 0, por favor, eduquem-se, e se lançarem o programa aqui, já tenho alguns candidatos ao make over em mente, pq esses, nem assistindo muito ao programa...

Nenhum comentário: