domingo, novembro 16, 2003

Ontem o dia começou bem de acordo com um semana q foi um inferno... Mais ma prova c/ entrevista p/ tentar a tal bolsa de estudos no Japão, péssimo... Não é só pq eu não fui bem, mas principalmente pq eu realmente detesto sentir q eu podia ter me feito mais ou melhor... Depois só relax, acabei saindo c/ o pessoal q fez a prova (tinham dois conhecidos q fazem aula comigo e a gente acabou meio q fazendo amizade c/ mais um pessoal) então saímos p/ almoçar e ficar batendo papo, q foi legal, no fim, sessão dupla de cinema só p/ desencanar de vez... Primeiro Legally Blond 2, mais sem noção do q o primeiro, e não tão bom, mas ainda divertido... Depois finalmente, eu fui ver Matrix, e gostei, mesmo, me diverti bastantão, principalmente na cena de luta do Neo c/ o Agent Smith q foi de visual simples, bem HQ, idéia muito boa...

Nenhum comentário: