quarta-feira, novembro 26, 2003

Noite super agitada, sonhos, sonhos, sonhos, dos mais loucos aos mais realistas, acordei super cansada, coisa maluca.... Acho q já era um aviso de q hoje eu devia ter ficado na cama sem atender o telefone principalmente... Saíram os resultados das duas bolsas q eu prestei... Não deu... Merda... Bom, era meio q esperado visto q eu fui super mal nas provas, e ultimamente estava muito mais focada no trampo do q no japonês mesmo, tudo bem, ainda tem mais uma, sempre tem outras opções e na pior das hipóteses eu posso tentar de novo ano q vem... Mesmo assim, eu, no meu otimisto exacerbado, achava q tinha chance...
Pelo menos agora as coisas acalmam um pouco... Vou ter mais tempo p/ me dedicar à outras coisas invés de ficar pensando no q eu faria se realmente a bolsa saísse, pq p/ piorar eu ainda estava muito em dúvida se devia largar tudo p/ simplesmente ir embora e passar um ano do outro lado do mundo em um país q eu não entendo, comendo uma comida q eu não gosto, falando uma língua q eu não conheço e blá blá blá (o pior é q do jeito q eu sou retardada, mesmo c/ todos os problemas eu tenho quase certeza q iria... vou ter q deixar p/ descobrir mais tarde...). No fundo acho q eu me sabotei muito pq estava c/ medo de ir, maldito complexo de Peter Pan recém adquirido! Material p/ várias sessões de terapia...

Nenhum comentário: