sexta-feira, novembro 28, 2003

Hoje, assim como todas as 6as., foi aula de música, isso é, a gente (o q geralmente acaba sendo só eu mesma) escolhe uma música, eu pego a letra e faço um "fill in the blanks", normalmente dirigido, tipo verbos, advérbios, adjetivos e depois a gente conversa um pouco sobre o tema ou a gramática, vocabulário...
E hoje foi o grupo mais básico, q não consegue fazer nem o To Be, q participou, na verdade eu dei p/ as meninas a letra completa e elas só acompanharam, e aí eu percebi uma coisa q um australiano q eu conheci em Búzios dizia, é absurdo como as pessoas cantam as músicas completas, sem sotaque nenhum e sem nem idéia do q estão dizendo, e na verdade como elas cantam sem fazer nenhum tipo de associação... Triste, mas eu espero conseguir mudar isso, afinal elas adoraram a aula, ficaram super empolgadas com a idéia... Vou ter q usar isso mais vezes...

Nenhum comentário: