domingo, novembro 02, 2003

Bom, e noite de Halloween foi noite de Madame, q foi bem gostoso, pq eu vi um monte de gente e dei risada e bati papo, mas estava exausta e quis ir embora cedo, principalmente pq o lugar estava lotado e não tinha condições de fazer nada além de ficar sentadinha no pátio aberto, conversando... E falando em coincidências, depois de muito tempo sem pensar no assunto, comentamos sobre como fazia tempo q não víamos o moço das coincidências... As 3 da manhã, "por acaso", encontramos o tal cara, q estava chegando exatamente na hora q estávamos indo embora... E q homem é aquele?!? Q depois de meses ainda me deixa de perna bamba só com um beijinho bobo... Q pena q ele é tão chato qdo está bêbado, e q bom q ele estava totalmente sóbrio e pudemos ficar uns 40 minutos conversando só de coisas interessantes...
E hoje foi dia de Grito RPG, como estava com uma tremenda e absurda ressaca de balada, perdi a palestra do Itiro, mas comi o inigualável bolo de cenoura, vi gente q vejo só de vez em quando e até joguei um pouquinho! Enfim, foi bem legal... E a gente queria sair p/ bater papo depois, mas infelizmente ficamos meio q totalmente presos num compromisso de família...
E até agora a ressaca ainda não passou então: filminho alugado, delivery do America e eu pretendo dormir cedo para variar e tb pq p/ amanhã eu tenho vários planos...

Nenhum comentário: