segunda-feira, novembro 17, 2003

Hoje eu tinha várias coisas p/ fazer, mas resolvi não botar o pé p/ fora de casa (exceto p/ descer na portaria e buscar o jantar), bati um papinho no telefone, assisti TV, li bastante e principalmente, ouvi muita música, em especial Your Body is a Wonderland, no repeat do CD player...
Essa música me leva para alguns lugares muito específicos, à pessoas muito importantes, momentos gravados não só na memória, mas no corpo inteiro, piqueniques em parques, tardes preguiçosas, olhares, sorrisos, risadas e acima de tudo à toques e sensações, fechando os olhos eu voltei no tempo, sorri, chorei e o ar me faltou... Em parte é por causa da letra dessa música, em parte pq eu sei q esses momentos foram, não voltam e não terão outros iguais, haverão outros melhores, mas iguais não...
A dificuldade de respirar aconteceu mais pq faz tempo q eu não vejo nos olhos de outra pessoa, e nem sinto, aquilo q o John Mayer canta, esse deslumbramento de ver do seu lado aquela pessoa especial, aquela vontade de gravar cada detalhe do outro, de descobrir cada canto de um corpo q não é o seu, a necessidade de estar tão perto, a urgência de tocar, o desespero de não deixar o tempo acabar, o conforto de esquecer tudo e perder-se em um momento q só mais tarde a gente percebe q era a felicidade...
Por isso, quem puder, tenha um momento de felicidade hoje á noite, não precisa de muito, só um pouco de privacidade, um jazz preguiçoso no som, e já q estamos falando de toque, talvez uma venda para olhos, umas penas, gelo, uns pedaços de seda, cetim... Vá ser feliz hoje, enquanto o amanhã não chega!

Nenhum comentário: