quarta-feira, novembro 12, 2003

Cheguei em casa, cansada e estressada, mas viva... Ontem a reunião foi bem técnica e o cliente (prospecto) pressionou bastante em relação ao tempo e custo da implantação do sistema (é isso q a empresa faz, implanta sistemas de ERP), começamos a reunião ás 8 da manhã é só acabou ás 17:30, depois fui encontrar o Daniel, mas saí tão cansada q qdo comecei a dirigir me empolguei, passei a entrada certa e tive q ir até Jordanópolis para conseguir fazer o retorno... Finalmente consegui chegar na casa dele ás 18, fomos no cinema assistir Once upon a time in Mexico (divertido, mas história muito cheia de coisas e com atores bons demais então infelizmente perde o foco em vários momentos...)... Depois jantar num italiano bem gostoso e finalmente ir dormir... Eu ia ficar em um hotel, mas não fiz reserva pq qdo eu liguei na 2a. a garota disse q não precisava, mas qdo eu cheguei lá, não tinha nenhum quarto e nos outros tb não, por causa da inauguração de uma nova fábrica... Acabei ficando na casa do Daniel mesmo... Muito Obrigada! Pelo passeio e abrigo!! Beijo!! Hoje reunião o dia inteiro de novo, e eu estava tão estressada q dormi super mal nessas duas noites, tendo vários pesadelos com atrasos, computadores e data show quebrados e blá blá blá, q levantei zureta hoje de manhã, não faço idéia de como eu consegui chegar na empresa e acho q só acordei mesmo depois do coffe break das 10 horas... Mas beleza, foi divertido...

Nenhum comentário: