terça-feira, novembro 25, 2003


Pois é, eu adoro a Meg Ryan, ela pode ser sem sal, sem graça, bobinha, um milhão de coisas ruins, mas eu gosto dela, e para falar a verdade, no fundo queria ser ela, aquela garota q vive à parte, no seu mundinho e mesmo sem querer encontra o príncipe encantado naquele cara simples, q vive passando na frente dela e eles mal se percebem... A velha idéia de que o amor está na próxima esquina... E tem outra coisa, eu amo alguns filmes q ela fez, especialmente When Harry Met Sally, French Kiss e Addicted to Love, e tb pq eu amo NY, ainda mais no outono... Tem um filme q a primeira vez q eu assisti eu não gostei muito, mas ontem estava passando na TV e eu parei (de novo, acho q pela 5a. ou 6a. vez) para assistir, o You've got mail, e cada vez q eu vejo eu gosto mais... Sei lá, é simples, bonitinho, mas tem uma frase que me mata... "I would have asked for your phone number and I wouldn't have been able to wait 24 hours before calling and asking, "How about coffee, drinks, dinner, a movie... for as long as we both shall live?" " Perfeito...

Nenhum comentário: