sexta-feira, novembro 07, 2003

About last night: chega dessa história de ficar trampando (apesar q eu saí do escritório ontem ás 21...) e principalmente, chega dessa palhaçada de ficar com papo de menininha!! Agora é ha ha ha!!! E fazia tempo q eu não gostava tanto de uma balada! Fomos, dançamos, encontramos gente, batemos papo, fizemos esquema, demos risada, dançamos de novo e o plano era beijar pelo menos 5 diferentes, mas no fim um garoto gracinha ganhou a noite toda para me ganhar e levou... Sem putaria, só beijei um! E só beijei mesmo, pq o q eu queria era dançar e dar risada! Mas me diverti como há muito tempo não fazia e nem foi culpa do garoto, foi o clima da noite mesmo, q para dar uma idéia, incluiu eu e a Fê, na mesa, dando risada e cantando Freedom 90... Pena q balada de 5a. só dá p/ fazer de vez em quando, pq eu acabei de acordar e devia estar no escritório desde ás 9 da manhã, isso pq teoricamente ás 6as. eu tenho q dar uma aula ás 8, mas eu cancelei c/ antecedência prevendo q isso ia acontecer...

Nenhum comentário: