sexta-feira, fevereiro 07, 2003

Pouco tempo atrás, eu conheci uma mulher q se dizia bruxa, seguidora da linha Wicca há mais de 15 anos (ela tinha 37), achei muito interessante e começamos a conversar sobre assuntos diversos, depois de algum tempo, qdo eu já tinha percebido q nossos pontos de vista em relação à esse assunto eram completamente divergentes, ela começou a me contar que há 3 anos fez um aborto pq um bebê, naquele momento, atrapalharia a carreira de "bruxa" dela. Eu não tenho problema nenhum com aborto em si, não seria minha opção, mas eu não tenho o direito de dizer se alguém está certo ou errado, agora, é completamente maluco uma mulher q diz seguir uma "religião" fundamentada inteiramente em respeito e comunhão com os ciclos da vida e da natureza, interromper uma gravidez porque atrapalharia uma carreira, q, de acordo com o que ela me contou, inexiste.
E pq eu lembrei disso? Bi, pela milionésima vez, eu só estudo Wicca, o assunto me interessa, mas eu não faço sortilégio, principalmente os de amor, sabe pq? Porque dá merda, é isso, simples assim e só mais um detalhe, não importam as boas intenções, dá bosta do mesmo jeito.

Nenhum comentário: