domingo, fevereiro 02, 2003

About the weekend:
Friday night: Acabamos saindo no final das contas, foi gostoso, bem divertido, só um pouco de putaria, bate-papo, dança e conhecer um pessoal bem louco, um bando de tatuadores, muito freaks e bêbados... Acho q nunca disse "não, não tou a fim" para tantos caras em uma só noite... Frases da noite: "Ah, eu até ficava mais com ele, mas é muito queima filme, né" - "Putz, sua boca é muito convidativa! Schlept (uma lambida nos lábios) - "Ele também é meio bronquinha, né" - "Putz, eu sei q é foda dizer isso, mas ela me faz querer ser um homem melhor!"
Saturday: acordar bem tarde, ir até o Bairro do Limão (longe bragaraio para quem mora na Vl. Mariana, como eu) e ficar 7 horas vendo um cara fabricar uma faca a partir de uma barra de aço inox, e foi muuuuito legal, passei a dar um valor completamente diferente ao trabalho de cuteleiro... E ele ainda é muito cool, pratica arco e flecha (vai até me emprestar o arco recurvo dele), e começou a me ensinar arremesso de faca! Depois vir p/ casa e dormir cedinho!
Sunday: curso de defesa pessoal / combate com facas de manhã cedinho no Ibirapuera, depois almoço numa cantina em Moema e ir p/ a casa de um amigo p/ jogar Godlike, mas eu tomei dois tiros logo de cara, q me deixaram meio de fora do jogo, fiquei de saco cheio e acabei dormindo no sofá, enquanto a sessão terminava...
E foi isso...Fim de semana bem relax, só com pessoas queridas, pensando em nada e em tudo...

Nenhum comentário: