quarta-feira, fevereiro 19, 2003

About last night: Bom, eu já falei sobre a diferença entre trepar e transar, né... Agora, eu não cheguei a comentar sobre a primeira vez q vc trepa c/ alguém com quem vc pretende transar, isto é, a primeira vez q rola até o fim c/ alguém por quem vc está interessado... Quando a gente trepa c/ alguém, um qualquer, é sempre muito mais relax, mas quando vc sabe o nome da outra pessoa, quando vcs já conversaram, e vc a considera, vc acaba, mesmo sem querer, fazendo uma performance, não adianta, é meio q inconsciente, principalmente pq é sempre meio "esquisito" transar a primeira vez c/ alguém com quem vc se importa, tem aquela coisa de mão meio perdida, "putz, até onde eu vou?", "ih, será q tá bom?", é inevitável uns pensamentos virem à tona, bem na hora q o melhor é não pensar em nada, na hora q a gente tem só q sentir. Mas o q eu queria mesmo dizer, é eu tive uma noite muito boa ontem e tanto faz se vai dar certo ou não, a questão é q eu curti...

Nenhum comentário: