quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Pois é, eu sei q sou irritantemente feliz e contente, mas eu tb tenho minhas crises, e aí, coitado do meu irmão q tem q ficar me aguentando de cara feia, criticando tudo o q passa na TV e xingando o computador. O bom é q ele entende e fica no canto dele esperando eu não conseguir mais comer a quantidade absurda de salgadinhos q eu pedi no Yokoyama (ele é esperto e nem pediu nada p/ ele pq já sabia q eu não ia comer), isso qdo ele não resolve me levar p/ tomar milk-shake ou vaca-preta, como ele já fez outras vezes, p/ ficar falando besteira, me fazer rir e esquecer q de vez em qdo eu tb acho a minha existência uma merda inútil, e o pior é q eu só acho isso qdo as coisas não acontecem exatamente da forma como eu gostaria, o q tem tornado-se cada vez mais freqüente, nessa bosta de "processo de amadurecimento", preferia q não tivessem me contado q papai noel não existe e me deixado ser feliz no meu mundinho, onde o coelho da páscoa me traz ovos de chocolate enquanto eu busco o pote de ouro no fim do arco-íris. Mas pode deixar q já já passa e eu volto a me sentir uma rapunzel presa na torre, esperando o meu príncipe encantado vir me buscar (já tenho até a corda pronta p/ não ter q aguentar nenhum puto querendo subir nas minhas tranças, pq eu gosto de uns puxões de cabelo, mas só na cama...)

Nenhum comentário: