quinta-feira, fevereiro 06, 2003

E sabe do q eu vou sentir muita falta de trabalhar na fábrica? De pegar estrada todo dia! Eu pego uns 16 kms de Imigrantes para ir trabalhar e eu amo dirigir, eu sinto uma felicidade de ver aquele monte de estrada livre, o sol, o céu e um pedacinho de Mata Atlântica de manhã cedo e no fim do dia de novo. Além de ser sempre lembrada de como cada um de nós é só um ponto material, mas ao mesmo tempo com tantas coisas para realizar, e, ás vezes, bate um alívio, ou dependendo do momento, uma angústia, por saber q eu ainda tenho tanto para fazer, e tanto tempo, pessoas e instantes para curtir... mas principalmente eu gosto muito de acelerar (é Itiro, eu não consigo cumprir a regra dos dois hipopótamos...), e ver os carros, e em parte, o mundo, ficando para trás e o vento batendo no meu cabelo e sentir uma renovação incrível...

Nenhum comentário: