terça-feira, fevereiro 04, 2003

Eu sou muito retardada! O filme de ontem é ruim, eu sei disso, mesmo assim eu acordo de madrugada, cagando de medo do monstro do filme vir me pegar... Acabei tendo q dormir com o abat-jour aceso de tanto medo... Toda vez q eu estava quase dormindo eu pensava "Ai, será q é agora? Acho q eu senti alguma coisa se mexendo, melhor abrir o olho... Ufa, por enquanto tudo bem... Pôrra get a grip, it's just a movie, it's just a movie... Acho q vou chamar o Itiro e pedir para dormir no chão do quarto dele, putz, mas se eu fizer isso ele vai me xingar muito e me mandar à merda... É só um filme, é só um filme..."
E o pior foi q hoje de manhã, depois q o Iti tinha saído e a empregada ainda não havia chego eu fui tomar banho e na hora de sair do banheiro eu não conseguia abrir a porta, congelei de medo do bicho estar me esperando do lado de fora, ou pior ainda, do Jack Nicholson estar me esperando com um machado... meu pesadelo recorrente graças ao meu irmão, q desde pequeno é um puta story-teller...

Nenhum comentário: