segunda-feira, fevereiro 17, 2003

About the weekend: Foi muito, muito bom! Começou na sexta, só de sair de SP já é ótimo, mudar de ares, ver lugares novos, pessoas diferentes já é uma maravilha (apesar q no domingo eu já estava morrendo de saudades da minha cama, minha casa, meu irmão e meus amiguinhos...). Então vamos lá, vou contar tudo em tópicos, pq eu sou preguiçosa.
As Pessoas: todos foram extremamente gentis e simpáticos comigo e eu adorei todo mundo! A família do Daniel, q é um pessoal jóia e foi super legal e me deu comida (um strogonofe muito bom!), me levou p/ passear e ficou no aeroporto comigo esperando a confusão do over-booking acabar. O Arroz q é um menino gracinha e hilário, q parece um desenho animado dançando, e q foi me buscar no hotel p/ a gente ir à festa, e cujo grande objetivo de vida é ser caminhoneiro! A Vivi, q é uma garota ótima, super inteligente, puta papo e q infelizmente eu não consegui ver de novo depois da festa. O Nicolau, q é um tipo meio quietão, mas bem engraçado, e com quem eu provavelmente vou conseguir conversar mais se a gente for p/ Curitiba p/ o Festival de Psychobilly! E o Pedro, péssimo jogador de sinuca, estudante de design, e com quem eu tb não consegui conversar o suficiente. Bom, guys, adorei todos vcs e qdo vcs vierem p/ SP, vão ficar aqui em casa, ou eu vou ficar muito chateada! Beijos!
Os passeios: Na Sexta foi a Festa! E q Festa! Música muito boa, pena q eu dancei só pouquinho pq eu estava bem cansadona, pessoal ótimo, todo mundo numa boa, curtindo! Sábado foi dia de passear pela cidade, shopping e "La Grepia" de tarde, qdo caiu um dilúvio, e onde eu fiquei por horas lendo Mulher solteira procura homem impotente para relacionamento sério, um livro muito engraçado, q eu recomendo, apesar do segundo da mesma escritora ser melhor. Á noite, Pizza Hut com o Daniel, q foi bom demais, ficamos horas e horas batendo papo sobre tudo qto é coisa, dando muita risada até apagarem as luzes do restaurante, e com certeza foi o ápice do findi! E finalmente, no domingão, almoço de família, passeio de carro e stress no aeroporto...
BH: cidade muito gostosa, me lembrou Madrid, toda planejadinha, com ruas gigantescas (da próxima vez eu vou de carro), avenidas com 3 ou 4 pistas, todas bem largas. De passear na cidade mesmo eu só conheci o centro, q é como qquer centro decadente de uma cidade grande, o Savassi, q é o bairro hype, com uns cafés bem bonitinhos, o BH Shopping, q é tb igual qquer shopping, a Lagoa da Pampulha e o aeroporto. O detalhe principal da cidade ficou com as farmácias, q vendem comida de cachorro!
Infelizmente eu sou lesa e não anotei tudo o q eu queria contar, então está ficando muita coisa de fora, mas, com certeza, eu vou voltar, só p/ ver todo mundo e passear mais! E recomendo q todo mundo faça o mesmo, dê de louco, arrume a mala e saia p/ ver lugares diferentes, pessoas novas e viver bons, ótimos momentos!

Nenhum comentário: