terça-feira, fevereiro 25, 2003

Ontem a Dé me fez uma pergunta q até agora não saiu da minha cabeça, não q eu esteja fazendo uma masturbação mental em cima do assunto, mas definitivamente estou trippin' on the topic, com uma saudade tão foda q meu estômago dói... A pergunta foi "O q vc faria se tivesse só um fim de tarde e uma noite em Paris?", feita pq ela está indo p/ a Europa em março e tem q decidir o roteiro... Bom, a resposta, dada sem ter q respirar duas vezes, foi: "Pôr do Sol sentada na escadaria da Sacre-Coer (aquela igreja na entrada de Montmatre), e depois dançar em uma das boates q ficam nas catacumbas do Quatier-Latin", e é isso, hoje só amanhã pq vou ficar sentindo, até sei lá quando, o cheiro das árvores em volta da igreja, misturado com crepe na mateiga, com lagostas frescas, com baguete recém saída do forno e tendo flashes dos bistrôs onde eu tomava chá com leite e comia croissants, das lojas de posters, das ruas onde eu me perdia e me encontrava, da época q eu era muito feliz, sozinha, sem grana, sem saber como, nem por que, sem me importar, mas comigo o tempo todo, com todo o tempo do mundo.

Nenhum comentário: