segunda-feira, fevereiro 03, 2003

Para quem não sabe eu trabalho na empresa da família, e finalmente, depois de muito ensaio, eu consegui alforria (devo sair até o Carnaval, e vou precisar de emprego se alguém quiser me fazer uma oferta), o problema é qua minha mãe deve ter genes de judeus, então ela está péssima, totalmente deprê, chorando o tempo inteiro e me enlouquecendo por tabela, não q eu não ame muito meus pais, mas eu estou lá há 8 anos, já deu. Hoje eu já tive um longo papo com ela, e amanhã eu sei que mais drama me espera, aí eu abro meu horóscopo de amanhã, e o q ele me diz:
What is it with you and authority, anyway? People that claim to have power over you are interfering with your life at every level. It's as if they expect you to perform to a certain standard. If you didn't sign up for this, you're certainly not buying into it now. You'll go where you want to go. Unlimited access appeals to you. Your proud spirit is actively rebelling. Still, you might want to leave the raving and ranting to others who don't have as much to lose. Sit quietly in the corner and spend time with your art.
Pois é, acho q amanhã vou reservar a noite p/ bordar, fazer velas e sabonetes...

Nenhum comentário: