segunda-feira, dezembro 01, 2008

No iTunes: "Silverfuck" - Smashing Pumpkins - para acordar pulando da cama!

Sobre o fds? Eu geralmente sou aquele tipo de gente que quando o domingo está com aquele super sol bonito, fecha a cortina e volta a deitar, mas considerando que sábado foi o dia que eu dormi mais cedo na semana... Acabei acordando cedo domingo e sentindo vontade de (pasmem!) sair a pé pela rua! Primeiro tentei ficar sentadinha e esperar a vontade passar, como não funcionou não tive opção, saí a pé, cheguei atrasada no cinema, acabei fazendo comprinhas e voltando de metrô.

Pra terminar o domingo, Guarulhos, stress, hot-dog tártaro, garçom já jogando água no nosso pé e apagando a luz pra tentar fazer a gente ir embora (o que é claro que nem funciona) e pelo menos a gente se diverte!

PS. Quer começar meu dia já estragando tudo? Coloca uma porra de uma motoca que não passa de 80 km/h na minha frente na pista da esquerda da Imigrantes! Eu já odeio carro que anda na pista da esquerda com velocidade menor que a máxima permitida, se for uma moto que ainda por cima tem o risco de cair na minha frente e fuder a suspensão do meu carro, grrrrrr, ÓDIO!!

Um comentário:

Lex disse...

Eu passei o domingão no Japan Experience. Valeu muito a pena. Tem fotos e vídeos no peixecru.