quarta-feira, dezembro 10, 2008

No iPod: "505" -Arctic Monkeys

Momento horóscopo: "You may run into a bit of tension today as fantasy gets in the way of your plan of attack, Daniela. Keep in mind that things are moving at an extremely rapid pace these days and the slightest movement is magnified tremendously. Don't try to undo things, which cannot be undone. Simply accept your mistakes and move on. There is a whole world out there for you to explore and conquer, so try not to get cooped up and trapped in your own little box."

Noite de insônia, insônia from hell... E não só porque estava calor, mas exatamente pq eu estava presa dentro da minha cabeça, pensando, pensando, pensando. E todo mundo sabe que pensar enlouquece. Mas no fim, antes mesmo de ler meu horóscopo, já tinha concluído (no intervalo de programas de TV horrorosos), que eu tenho fé e acredito que as coisas acontecem. Depois de concluir isso consegui dormir. E hoje a conclusão se mantém, mas lendo o horóscopo, especialmente a parte do "Don't try to undo things, which cannot be undone. Simply accept your mistakes and move on." assumo que me dá um frio na barriga e minha confiança fica abalada. Afinal, sou a Dani who can't let go....

In my imagination you're waiting lying on your side,
With your hands between your thighs


PS rápido: outro dia mostrei uma calcinha que tinha comprado (rosa), com meu dedo enrolado num band-aid (rosa) para a DaniB e ela disse "Kica, que medo, quem é você? toda rosa e fofa?" Agora há pouco me olhei no espelho e também pensei "que medo, quem é você? toda menina, de saia de bolinha rodada e colar de coraçãozinho vermelho no pescoço?"

Nenhum comentário: