segunda-feira, dezembro 08, 2008

No iTunes: "In my secret life" - Leonard Cohen - homenagem rápida aos homens que sempre estão lá, Jack, John, Jim e claro, o Marlboro Man. E homenagem não-rápida à pessoa que canta essa música comigo de madrugada (lá embaixo).


Sobre o fds:
Sexta: Horas e horas conversando e ainda faltou para colocar a conversa em dia. Estava com saudades e precisamos marcar outras! Frases da noite (só lembro de duas - bebi um pouco demais - Fê, ajuda!):
"- Agora eu consigo ler o jornal, um livro, fazer minhas coisinhas!
- Isso aí, um brinde ao Wii, o salvador de casamentos!!"
"- Caaaaara, e o Manuel?? Ele era amigo de quem mesmo?
- Do Ogrês!!!
- Uau.... o Ogrês... Que maluco..."


Sábado: Eu sou paulistana, com orgulho, nascida na Av. Sto Amaro, minha vida inteira morei do lado ímpar da mesma avenida, num raio de uns 10 kms, sem nunca me afastar mais do que 2 quarteirões de alguma estação de metrô, mas eu confesso que atualmente, com freqüência cada vez maior, eu xingo a cidade, o trânsito, as pessoas, a violência, o medo. Por outro lado, tem dias que eu suspiro e AMO São Paulo. Sábado foi um dia desses.

Acordar 'cedo', trabalhar um pouquinho, pegar o Minhocão (eu admito, adoro a vista do Minhocão quanto não tem trânsito), ir ao MMM, comprinhas, melona, risada, ótima cia., música alta, gente tatuada, sol gostoso. Depois 9 de Julho, vista linda, linda, aí brindar a 9 de Julho comendo ótima comida, mais risada ainda e acabar o dia (que já era noite à essa altura) com café, chá e docinhos.

Domingo: Invés de acordar cedo, não dormir direito (definitivamente não sirvo p/ acompanhar gente internada, fico estragada, imprestável no dia seguinte de passar a noite no hospital), passar um dia de Amélia, só "fazendo minhas coisinhas" e de noite receber visita e aí eu finalmente cheguei no Leonard Cohen e na homenagem não-rápida.

Todo relacionamento tem seus ups and downs, toda pessoa tem seus ups and downs, e é muito muito tentador entrar em roubadas só porque às vezes é tão difícil e nós somos pessoas tão difíceis e envelhecer, e tanta bagagem, you remember everything, I remember only the good and painful but good stuff.

Tia, nosso relacionamento já teve muitos ups and downs, mas no fim, a gente sempre consegue sentar, assistir um seriado trash, falar da vida e se entender, e principalmente ficar quietas, ou dizer só "ai, merda" e também se entender. É pra isso que bons amigos, álcool e tatuagens existem, pra ajudar a segurar quando tudo está pesando e pra comemorar os momentos bons.

Resumindo, Feliz Aniversário, juro que ser balzaquiana é legal, estou me amando e amando ser balzaca, you'll see sweetie. Ah, e cuidado para não perder algo hoje (lembra que tanto eu quanto a DaniDani perdemos coisas nos nossos aniversários)!! Love'ya. E manda o email e me conta depois.

Can’t seem to loosen my grip
On the past.
And I miss you so much.
There’s no one in sight.
And we’re still making love
In My Secret Life.

I smile when I’m angry.
I cheat and I lie.
I do what I have to do
To get by.

Nenhum comentário: