segunda-feira, dezembro 29, 2008

No iPod: Benny Benassi - pois é, tem dias que sou movida a house e trance...

Lista de viagem:
- Mala - quase
- Passagem de ida - check
- Playlist Surf city - check, iPod sincronizando nesse momento
- Roupa e calcinha novas - maomenos - ainda bem que andou fazendo frio e não tinha estreado meu vestido do Mercado Mundo Mix e que a minha empregada meio que voltou então eu tenho uma calcinha fofa que estava esperando o momento certo para ser estreada
- Unhas e depilação - check
- Comida que vai estragar jogada fora - check
- Coca-cola para quando eu voltar de madrugada - check
- 2008/ já vai tarde - check; check; check
- Abraços na família (de sangue e escolhida) - check
- Flat/ (cemitério)/ apartamento existe? - check (A DaniDani e a Sheila já estão lá)
- Passagem para voltar - resolvo ano que vem
- Contas a vencer pagas - check
- Relógio de pulso na gaveta em SP até ano que vem - check
- Livros - check

E no fim quero dizer que estou em clima de Reveillon e que estou feliz que vamos a um lugar relax (na mala estou levando só um par de havaianas e vou de tênis)! Feliz que vou de mochila (devidamente ensacada por dica do Guss e do Carlos), nada como estrada sozinha, de madrugada e mochila nas costas! Been way too long since I got out of the city! Beijos para quem fica!

Nenhum comentário: