terça-feira, dezembro 16, 2008

No iPod: "Please read the letter" - Robert Plant & Alisson Krauss - Maybe baby... Everything's gonna work out fine...

Não tinha certeza do que escrever, mas hoje meu horóscopo disse "know that all will work out in the end." E eu, a pessoa de fé, tenho dificuldade em obedecer. Sabe, eu penso que se você não aprende a lição a coisa fica voltando até você entender. É isso que fode o barraco (não que as coisas fiquem voltando, mas sim que eu acredito nessa coisa cíclica, meio kármica...), ignorância é uma benção, se eu não pensasse tanto talvez as coisas me passassem desapercebidas. E isso porque pago de burra muito, muito mesmo, pra evitar stress (comigo e com os outros).

Mas enfim, o comentário que não tinha feito é que além de todos os ex (que eu pensava mortos e enterrados) que andaram aparecendo e cruzando meu caminho nas 2 semanas passadas, sábado eu fui à balada, mal-intencionada, claro, e dos 10 homens do local, uns 5 estavam com um ex-caso que durou até que consideravelmente, mas que mesmo assim eu levei um bom tempo para reconhecer. É. Eu dormi com o cara por tempo suficiente para surgir um creme de barbear no meu banheiro e mesmo assim não o reconheci logo que o vi. Precisou de esforço para lembrar o nome dele. Merda.

Assim, não é porque foi insignificante ou algo assim, de fato eu pensei nele (e devo ter feito alguma referência à ele nesse blog) há pouco tempo, é só porque na minha cabeça ele é uma coisa, mas na vida real ele é outra. E no meu kharma ele é uma outra, outra, com certeza. Bosta. Pior que eu ainda não entendi o recado e esse momento vai continuar mais um pouco. Carácoles...

It's crazy how it all turned out
We needed so much more
Too late, too late
A fool could read the signs
Maybe baby
You'd better check between the lines

Nenhum comentário: