sexta-feira, maio 27, 2005

Quer saber o q faz tempo q eu não sentia? Dor no corpo de tanto dançar. E hoje tudo ainda dói, no frio q fez na 4a. eu consegui sair pingando de suor da pista.

E quer saber o q faz tempo q eu não fazia? Sair do Madame p/ tomar café. E eu tive q usar óculos escuros ao sair do café, pq já tinha amanhecido, o sol já estava brilhando, o céu estava azulzinho, as pessoas estavam indo trabalhar e eu fui p/ casa ouvir One Caress antes de dormir.

Ok, eu pretendia falar mais do assunto, mas, ahnnn, não sei bem o q dizer...

PS. Como podem duas pessoas conversar por mais de 2 horas e não cobrir o básico?

PS2. O feriado em si tb foi ótimo, acordar ás 16, almoçar torrada de alho e sardela maravilhosa, e depois barzinho to talk business / boys com a Dani

Nenhum comentário: