terça-feira, maio 17, 2005

Fala sério q ontem foi aniversário de um mês de casados do meu irmão e cunhada?!? E eu nem comentei da festa de casamento... que foi tudo de bom BTW

Quando eu e uma amiga da época começamos a fazer campanha p/ eles saírem, juro, não imaginávamos que aquela noite no Supremo ia levar àquela festa de um mês atrás, é claro, eu sabia (ou esperava) q meu irmão e ela começassem a namorar, afinal, os dois são pessoas "sérias", não ia ser um rolo, uma série de ficadas e só... Still eu não pensava em casamento, pensava só em como eles eram parecidos, gostavam de coisas similares, viam as coisas de um jeito diferente do meu, portanto, deviam ser próximos, e ele demonstrou um interesse pelas coisas q ela se interessava e assim foi, baladas marcadas, caronas planejadas, dia dos namorados de solteiro...

E as coisas certas acontecem sozinhas, de repente ela estava terminando a faculdade, meus pais queriam mudar de apartamento e a gente foi ajudar a procurar; já que está vendo apartamento mesmo, que tal pensar em pegar um q vá ficar pronto em 2010 p/ vcs casarem, ah, mas 2010 tá longe, q tal 2007, opa, esse, nessa rua é muito legal, e fica pronto em 2005, pô, mas se o apê vai ficar pronto, minha mãe já pensou "ah tem q ter lua de mel (mesmo q não tenha casamento oficial)", então marca a lua de mel, e se vai ter viagem, pq não um jantar com os pais e avós p/ comemorar o casamento / ajuntamento, mas o Iti é primogênito do primogênito e isso p/ japonês é muito sério, vai ter q chamar a família inteira, opa, se vai chamar a família eu quero meus amigos por perto, bom, vice presidente de associação pega o salão de festas mais barato, então o lugar tá decidido, a viagem tá marcada e portanto a data da festa tb... E assim foi indo, da idéia de um namoro, para um encontro, para um namoro em si, relacionamento, planos, objetivos, bagunça, briga, casa, microondas, fogão, viagem, cozinha...

E como esse blog é meu, não vou falar da felicidade deles, falo da minha, pq foi muito feliz acompanhar assim, de perto, um relacionamento tão bonito, (jurei não ser piegas, então coloque uma coisa bem brega q inclua a palavra "almas" aqui), e eu chorei no casamento, borrei a maquiagem sem dó, 10% pq agora meu irmão está mais longe e 90% pq eu fico feliz de ver ele e ela vivendo algo tão certo, fazendo parecer q o compromisso q eles assumiram seja fácil qdo vc tem certeza. E eles tem e isso é muito lindo, muito mais lindo do q o casamento, o armário da cozinha, a festa e todo o resto

Nenhum comentário: