terça-feira, maio 03, 2005

Á procura do perfume perfeito.

Demorei 23 anos para encontrar o perfume perfeito, aquele q como diz uma amiga, faz vc ter vontade de trepar consigo mesma, sabe? Era "O" perfume e eu usei, usei, usei, nas ocasiões mais blã, sem me preocupar, de repente, do nada, sem aviso algum, eu fui comprar um novo, pq o meu vidro só tinha mais dois dedinhos e a menina fala, como se dissesse 'passa o sal': "ah, saiu de linha".

Como assim?!? Eu tive vontade de chorar, ela me ofereceu outro 'que é mais ou menos parecido', eu, em choque, não consegui nem responder, minha vontade era gritar "e os meus direitos como consumidora?!? minha vida acabou!!!" - um drama é sempre bom, apesar q eu ainda quero chorar qdo penso q o MEU perfume saiu de linha - enfim, eu liguei p/ o distribuidor, para todas as lojas da l'occitane no Brasil e finalmente p/ a central na França tentando arranjar pelo menos mais um ou dois frascos.

Não existe mais uma mísera unidade em loja alguma, então agora recomeça minha busca pelo perfume perfeito.... Tomara q eu não leve outros 23 anos p/ encontrá-lo...

Nenhum comentário: