quinta-feira, maio 12, 2005

Momento anúncio (visto q estou sem tempo p/ postar de forma decente...):
Pessoal,

Estou fazendo uma matéria de capa da Revista da Folha assim: "meu filho me espanta". A idéia é ouvir pais, mães e os filhos que, por um motivo ou por outro, assustam os pais.

Por exemplo, o pai de uma adolescente que escreve todos os emails corretamente, não abrevia nada e nunca fala palavrão - ele ficou muito assustado e até encoraja a menina a ser menos certinha. outro exemplo, mas bem oposto: uma filha adolescente que contou para a mãe que tinha dado pela primeira vez por email. a mulher surtou, claro (rs).

estou atrás de boas histórias, divertidas, inusitadas, bacanas. se o caso for muito, digamos, picante, podemos mudar o nome dos personagens.

Quem tiver sugestões, por favor, encaminhe para o meu email aqui na Folha, dyuri@folhasp.com.br.

Obrigada e abraços a todos,
Débora Yuri
Revista da Folha de S.Paulo

Nenhum comentário: