sexta-feira, maio 06, 2005

"Minha relação comigo mesma já é tão conturbada, ás vezes eu já acordo exausta" - "É, I know exactly what you mean..." - "E mesmo assim vc quer se relacionar c/ outra pessoa, como vc pode pensar em fazer isso?!?" - "Ah, exatamente por isso, eu preciso sair de mim, mudar o foco!"

Então, ontem foi noite disso, matar saudade das amigas, primeiro rodizio de pizza c/ duas (era pra ter sido quatro, mas metade acertou o restaurante mas errou o shopping), depois pizzaria c/ outra - e eu não comi, mas não aguento mais o cheiro de pizza.

Primeira mesa, muita risada e papos sobre meninos, trabalho, futuro. Segunda mesa, mais risada ainda, papos sobre meninas (especialmente nós mesmas) e muita, muita mesmo, discussão sobre a Angelina e o Brad - eu já comentei q um dos meus vícios mais "condenáveis" é a revista Contigo! pois é, e com a Angelina e o Brad na capa não dá p/ não comprar e devorar e discutir as fotos. E sobre isso eu lembrei da Fê comentando como o pessoal do trabalho dela fala das personagens da novela como se fossem amigos / conhecidos deles...

Nenhum comentário: