segunda-feira, maio 09, 2005

About the weekend:

Sexta (e a frase da noite foi "Tá no inferno, abraça o capeta"): O plano era ir dormir cedo, happy hour básico e estar em casa ás 23, meia noite... Não rolou. Uns gringos estavam aqui, fui ajudar um amigo a ficar de babá, eles pagaram um jantar que só a minha parte deve ter dado uns R$ 150 brincando, não podia dizer não ao pedido deles de ir a um lugar de samba... Falei c/ uns conhecidos e fomos parar no Carioca.
Eu assumo q já fui lá algumas várias vezes, especialmente na época q estava fazendo aula de dança de salão - e eu ainda adoro dançar forró e gafiera - mas já devia fazer uns 2 anos q não via aquele lugar, q continua igualzinho, inclusive c/ o mesmo garçom...
Depois de muito pagode, começa a tocar hip hop, eu fico super hiper feliz pois desde semana passada estava louca p/ dançar uma black music... Em seguida entra no palco uma coisa de mulatas, os gringos ficam enlouquecidos, eu só dando risada e traduzindo o q o cara falava lá em cima (não entendi, mas os escoceses e o britânico estavam super interessados em saber o q o cara dizia, enquanto os indianos só queriam saber de olhar as meninas)... As mulatas saem, começa a tocar funk (tati quebra-barraco, bonde do tigrão e afins), os gringos enlouquecem ainda mais, até eu começo a dancar (q mico, e tem coisas que só o cansaço faz por vc).
Finalmente, lá pelas 3 da madrugada começa o "show principal" - a banda Fundo de Quintal - depois de 20 minutos a gente começa a combinar de ir embora, e toca procurar o escocês maluco q se perdeu no meio das meninas da casa... Depois de mais uma meia hora... É óbvio q começa uma briga, e é claro q o escocês está perdido no meio da muvuca. Corta a cena. Cinco horas da manhã, estamos no Mc Donalds, dando risada... Acabei indo dormir quase 7, 25 horas depois de eu ter acordado...

Sábado (ufa): Acordar tarde, eu tinha combinado de ir ver uma amiga q está dando aulas de inglês como voluntária, o q não rolou pq eu acordei atrasada, depois shopping c/ outra amiga (incluindo desespero p/ ir embora pq a merda estava lotadérrima), e finalmente boteco chique, por horas e horas afins, q incluiu abandono de margarita, bolinhos de arroz c/ roquefort divinos, discussões (acaloradas) sobre política e muitas risada.

Domingo: Acordar ás 5 da manhã - eu ouvia o pessoal no barzinho do lado de casa batendo papo e não sabia se xingava, se achava tudo errado, se achava certo - enfim, ir p/ o aeroporto buscar meu irmãozinho e minha cunhada, ganhar presentes, ver fotos, ouvir sobre a viagem... Volto p/ casa ás 10, brinco no computador, resolvo tirar uma soneca antes de ir p/ o cinema e talvez no show de um conhecido no Bixiga... Nessas, minha vontade de viver acaba... Lesei o resto do dia, só quis saber de TV e computador....

Nenhum comentário: