segunda-feira, maio 02, 2005

Meu findi foi ótimo, e o seu?

Na 6a. eu realmente estava empolgada p/ ir a várias baladas, então, depois de trazer os uruguaios p/ cá, levá-los p/ fazer compras e ainda no Skye, p/ um happy hour antes deles irem p/ o aeroporto; casa, soneca e Madame! Pq eu estava doente de vontade de dançar, depois de estranhar as pessoas de lá, da Fê perceber q agora o freak é ser normal - ter uma família, um emprego - assistir um "show" dum cara q tira faíscas do saco, dançar mais, conhecer meninas loucas, q dizem uma coisa e fazem outra e de repente, já tava na hora de ir p/ casa...

Sábado acabei acordando ás 3 da tarde e lesei totalmente, eu tinha um churras e uma festinha de aniversário... Acabei ficando em casa, primeiro vendo TV, lendo e ouvindo um som e depois, enlouquecida, jogando Roller Coaster até as 6 da manhã (com os telefones desligados e o som bem alto)!

Finalmente domingo, acordar cedo, almoço de família, trabalhar um pouquinho, e ir curtir o fim do dia, ou o fim do findi em ótima cia. p/ ler a matéria q ninguém quis ajudar aqui no blog (aquela pergunta lá embaixo sobre com quantos homens uma mulher deve transar), dar risada, comer banana caramelada, ficar em dúvida entre sangria, vinho quente, vinho normal e acabar pedindo um guaraná (mas com gelo e laranja) e ficar quase abraçada naqueles aquecedores de bar... Depois mais joguinho no PC e ir dormir, sorrindo, ouvindo a música aí debaixo.

Nenhum comentário: