quarta-feira, maio 04, 2005

Noite de pub em ótima cia. pra comer filé acebolado de nome chique. Frases da noite:
"Não adianta, eu só vou p/ a Argentina se for a trabalho!"
"A coisa mais empolgante que me aconteceu nesses 7 dias passados foi o fato de eu ter sido cantada por uma lésbica."
"Eu gosto é de cheiro de mulher + sabonete pom pom"
"Eu vou lá, lembrar da minha infância e chorar, não dá p/ levar minha namorada"
"Vcs perceberam que marcaram o evento para o Dia dos Namorados?" - "Não, mas tudo bem, dos envolvidos só eu tenho namorada, o Iti casou, não tem mais namorada, tem esposa."


E ainda por causa de ontem (e sábado a noite):

Top 5 cheiros favoritos:
1. Homem recém saído do banho, com cheirinho de sabonete
2. Neve
3. Calefação
4. Vento gelado no rosto
5. Lencóis limpos

Nenhum comentário: