segunda-feira, maio 16, 2005

Dá pra parar? Meu inferno astral deve ter chego antecipado, assim não dá, pára tudo pq eu quero descer. É chuveiro q queima, luz q acaba, senha q bloqueia, cadastro que expira, vc tem idéia do q é sair de Diadema, ir até a estação da Luz, duas vezes num dia, 4 vezes em duas semanas?!? Eu não só tenho idéia como sei exatamente o q é isso, e nem continuo contando a saga pq não vale a pena; Vc sabia q tem documento q no Brasil inteiro é emitido em 48 horas, mas em SP leva 12 dias úteis, pois é, eu preciso desse exato documento para liberar um material q está no Chuí. Fora um sistema idiota de cadastro de produtos q um cliente quer q eu preencha pela 4a., isso mesmo, Quarta vez! Pra melhorar, estou mega gripada, gripe q começou, é óbvio, na 6a. feira. Isso sem falar dos meus gatos histéricos que me arranham toda vez q eu vou sair de casa e dos meus planos q continuamente dão errado.

Tá foda, e eu só tenho uma coisa a dizer: é bom q esse inferno astral dure pouco, bem pouco e acabe muito antes do meu aniversário.

Nenhum comentário: