segunda-feira, janeiro 10, 2005

Sono, muito sono, estou com dor de estômago de tanto sono q estou! Se alguém me perguntar meu nome eu vou ter q parar p/ pensar e conseguir responder... Se bem q como a Danidani bem lembrou, o rodízio de pizza de ontem com certeza está fazendo sua parte em deixar meu estômago esquisito...

Foi um bom findi, muito agitado, além de todo o trabalho tiveram homens e confusões típicas, se o resto do ano for como foram esses primeiros 10 dias eu não sei se arrumo minha trouxa e fujo p/ alguma montanha nevada agora, já. Ou respiro fundo e fico cantando a música abaixo, como um mantra Move like a jellyfish; You go with the flow; You don't stop...

Bom, depois eu falo mais sobre o rodízio de ontem, primeiro as conclusões:
- Tia, obrigada por ter ido comigo do nada, mas eu estava surtando, te amo;
- O calor é o culpado!
- Gente retardada não tem direito a vida afetiva sã.

Nenhum comentário: