segunda-feira, janeiro 24, 2005

E tenho tanta coisa para contar...

First things first: Sexta foi dia de happy hour, seguido por cinemão sobre duas das minhas coisas favoritas, Café e cigarros, combinação perfeita, filme ótimo, ótima cia., seguida por o quê? Coffe and cigarettes, tentamos o Skye q seria mais style, mas como não rolou, foi o Fran's de Moema mesmo...

Sobre meu projeto de verão: Para quem não sabe, meu projeto de verão é aprender a surfar. Sim, eu sei, eu detesto praia, odeio areia, maresia ataca minha rinite, acho essa coisa de ficar sentada vendo o barquinho ir e vir um saco, não nasci para ser bife a milanesa tostando no sol, não tenho prancha, ando na praia usando um tamancão de salto alto para colocar a maior distância possível entre e eu a areia e blá blá blá... Pois é, eu pensei, pensei, pensei, esperei um tempão (seis, oito meses) para ver se a vontade de surfar passava, mas não passou, então arranjei uma escolinha de surfe e fui c/ a criançada pagar mico.
A primeira aula foi nesse sábado, fui debaixo de chuva (isso é a medida do qto eu quero aprender), torcendo para assim a praia estar vazia e eu conseguir passar menos vergonha... Q nada, a praia estava lotada de... surfistas! Q aproveitam q a chuva deixa as ondas melhores, tiram a prancha do armário e correm p/ o mar... Nesse dia eu fiquei de pé na prancha (um bom começo de acordo com minha professorA - antes q alguém diga q eu estou fazendo isso com segundas intenções).

Segunda aula foi domingo, tava lá, deitada na prancha esperando a onda vir e pensando "Porra, q saco, como tem gente q acha isso legal?!? Mas não posso largar, já paguei e ainda não aprendi de verdade, tenho q ir até o fim!" Logo em seguida consegui surfar de verdade, até o raso, pela primeira vez, cara... q tudo... show... desci da prancha já correndo de volta p/ ir de novo, e sinceramente, mal posso esperar para sábado ir de novo e de novo... Municiada com ainda mais tandrilax e buferin, pq a dor no corpo hoje está absurda, mas compensou...

Finalmente, sobre o projeto desse ano, a facu: Congratulem a mais nova estudante do pedaço! Ueba, vou voltar a pagar meia no cinema! Saiu o resultado daquela redação... E eu comecei esse ano acadêmico bem, com 9,00! A nota mais alta!

Nenhum comentário: