segunda-feira, janeiro 03, 2005

Bom, em primeiro lugar, um super maravilhoso 2005 p/ todo mundo! Com a zona q foram os meses passados, eu definitivamente não consegui perceber q 2004 estava acabando e o dia 31 foi, para mim, uma sexta feira normal (exceto q eu não precisei vir p/ o escritório e consegui trampar em casa só), sendo q eu acabei resolvendo recusar os convites p/ festas, jantares, viagens e ficar de boa, na minha casa, cozinhando uma super ceia p/ um.

Aproveitei p/ assistir vários filmes, brincar c/ meu gato, estudar, ler, ouvir muita música (com direito a dançar na sala) e nos outros dias, balada normal, cinema, barzinho, dormir cedo e dormir muito... Acho q vou acabar comemorando um Reveillon particular c/ meus amigos depois q a poeira assentar, daqui um, dois meses quem sabe...

Nenhum comentário: