terça-feira, janeiro 18, 2005

Além do projeto de verão, esse ano, por puro retardo mental, eu estou sentindo falta de estudar... Então facu it is! Me inscrevi, entreguei a papelada (da facu anterior e da pós) e achei q no dia 14 de fevereiro já voltaria às aulas... Mas, eles me ligaram semana passada, e eu precisei fazer uma prova ontem (todo mundo acha q é só algo p/ ver se eu sei escrever).

Prova: Dissertação argumentativa sobre "blá blá blá... expôs o medo do homem diante da fúria da natureza blá blá blá" or something like that.

Como já deve fazer uns 5 anos q não escrevo uma redação... Tirei do fundo do meu ser as regras básicas, tipo fazer uma abertura, uma conclusão, título, parágrafo e comecei sem saber nem qual era meu ponto de vista p/ argumentar qquer coisa. No fim, não foi tão ruim assim, escrevi um monte, e até q expus um ponto central bem fundamentado.... e a redação ficou cheia de palavras difíceis! Se eles queriam saber se eu sei escrever, hum, acho q sim.

É isso, dia 20 vou saber se dia 14 volto a frequentar a escola!

PS. JL, amei esse papo de formação de quadrilha!!!! mas só se for quadrilha de festa junina, do jeito q a gente é palhaça, só assim...

Nenhum comentário: