sexta-feira, janeiro 07, 2005

E a medida q eu sinto q o gatinho tá mais em casa eu vou me permitindo voltar a sair... Então 3a. passada foi dia de Vl. Olímpia, 5a. foi madame, sábado pub, domingo robata / esfiha, essa 3a. foi dia de comprinhas, 4a. de jantar, 5a. de barzinho, hoje de boate, amanhã de festa, domingo de jantar e a minha vida social recomeça... E entre todos esses jantares e barzinhos tantos assuntos entraram em pauta e eu pensei em tanta coisa p/ escrever, mas acima de tudo eu estou trabalhando / correndo o dia todo e não consigo pensar em ligar o computador qdo chego em casa, resultado: penso muito, escrevo pouco...

Um assunto recente foi "Vc consegue se imaginar daqui a 5 anos, imagina q louco assinar o cheque escrevendo '2010'?!?" e é, por um lado eu não me imagino daqui a 5 anos, não tenho nada planejado ou desenhado, nenhuma certeza, mas se eu tivesse que dar uma resposta, eu diria q tenho uma leve sensação que o período sabático acabou e q daqui em diante as coisas voltam p/ o cronograma inicial. O q eu não sei se acho bom ou ruim, por um lado cansei de brincar disso e estou pronta p/ levar a bola p/ casa, por outra é difícil abrir mão de quem vc se tornou e foi por tanto tempo... Assunto ainda a ser aprofundado...

Ainda tenho q falar sobre toda a zona q anda minha vida profissional (assunto não tão interessante e nem um pouco divertido)... E putz, eu pensei numa coisa tão legal p/ escrever hoje enquanto almoçava, mas agora esqueci, fica p/ depois...

Nenhum comentário: