sábado, janeiro 08, 2005

Eu sou boa em dar "foda-se só existe aqui e agora" aí a noite começou morna, deixei todo o stress na pista de dança, me jogando em cima de todo mundo até abrir um espaço para Nós dançarmos de braços abertos, girando, derretendo com o calor absurdo q estava fazendo e q me deixou de cabelo encharcado, como se tivesse saído do banho, mas era só suor, levando tudo de ruim embora. Aí a noite deu uma esquentadinha com meu primeiro beijo de 2005 (sim, é isso mesmo, primeiro beijo de 2005) e eu não queria beijar garotinho mico pq foi isso q fudeu 2004, no fim, nem precisei fazer nada, fui jogada na parede, chamada de lagartixa e beijada por uma boca mais q conhecida, com mãos mais q bem-vindas... E qdo já fazia mais de 24 horas q estava acordada, indo embora com o céu claro, hora de dar um "foda-se só se vive uma vez", escrever meu telefone num papel e entregar na mão do garotinho mais bonitinho q ainda estava lá - detalhe fundamental p/ esse tipo de coisa: sem dizer uma palavra e sem olhar p/ trás, só com um sorrisinho sacana e uma boa jogada de cabelo - e fazia tempo q eu não fazia isso e como sempre, funciona como mágica...

Nenhum comentário: