sexta-feira, janeiro 21, 2005

Na praia minha amiga perguntou o q eu faria se soubesse q tinha só mais 24 horas de vida, eu dei minha resposta e ela comentou como seria bom se vivêssemos cada dia como se fosse o último.

Eu discordei... Dizendo como isso, na verdade, é exaustivo. E eu posso dizer q é exaustivo com conhecimento de causa.

Como disse outra amiga, q tb é da minha estirpe, over pizza agora pouco "Carpe diem é só um detonador para você fazer merda atrás de merda. E não funciona mais qdo a gente já tem quase 30." Talvez seja realmente pq estamos ficando mais velhas, talvez estejamos só momentaneamente cansadas e tirando um breather, mas o fato é: É Exaustivo. E hoje em dia, aprendemos a ter calma, a respirar fundo e a deixar a pressa passar.

Já descobrimos q não, não vamos morrer amanhã, o nosso objeto de desejo não vai morrer amanhã e se uma dessas duas coisas acontecerem, Foda-se. Queremos mais é q o Carpe Diem se exploda.

E enquanto ela pode apontar exatamente o momento em q a crença dela no amor romântico morreu, eu posso dizer exatamente qdo minha crença no "Agora ou nunca" deixou o recinto.

É claro q uma vez q se tenha vivido com essa ânsia, vc já fica automaticamente hooked, adrenalina é viciante e por isso sempre vamos ter nossos dias e noites de "Eu posso estar morta amanhã!" Mas viver assim o tempo todo, não dá.

Só p/ terminar, o importante é ter uma safety net, e tia, vc é parte da minha e Eu Te Amo (por mais um monte de outras coisas além dessa e de pizzas e papos filosóficos).

Nenhum comentário: