domingo, janeiro 09, 2005

Putz e dizer o q? Pq eu pensei em bastante coisa p/ escrever (estar trabalhando em um domingo lindo como esse ajuda a pensar em muita besteira)...

Primeiro, q calor insano! Ontem a noite tb estava e isso sem dúvida me deixa ainda mais ummmmmmmmm retardada... E gente retardada tem encontros disfuncionais...

Eu lembro de um tempo qdo vc levava um tempo p/ perceber as loucuras das outras pessoas, talvez os caras se preocupassem mais em esconder, e hoje em dia com todo mundo tão perto e tão só, eles tenham desencanado um pouco... Ou talvez eu esteja ficando mais velha e saque mais rápido a loucura dos outros...

Mas o fato é: Como pode um garoto lindo, aparentemente inteligente, terminando a facu, engraçado, divertido, blá blá blá, ser skin?!?!? E putz, eu topo muita coisa, e até tenho um convívio cordial com muitos skins, mas porra sair com um?!? Tá certo, eu vi q ele tinha o visu de skin, mas achei q era só uma coisa "estilo sobre substância", sabe?

Todo o resto é perfeito, o cara é absolutamente cool, bom gosto musical, beija bem, pega melhor ainda, sabe puxar o cabelo e jogar contra a parede, gosta de fliperama e dá risada dizendo q me espera do lado de fora fazendo tchauzinho qdo eu peço p/ ir no carrosel! Ai q bosta! Eu não consigo sair c/ skin, não dá! E muito fundamentalmente oposto ao q eu sou e no q eu acredito, não dá p/ relevar...

Toda vez seria como eu saísse c/ alguém, me divertisse, fosse perfeito, depois a gente passasse num drive thru do Mc e ele comesse e jogasse o saco de lixo pela janela do carro! Toda vez!!! Impossível de eu topar!!!

Nenhum comentário: