quarta-feira, janeiro 05, 2005

Música da semana: "Hard to handle" - Black Crowes - Eu amo shows / concertos, especialmente a céu aberto, estádios, estacionamentos, e já fui em muitos muitos. Nothing beats 70.000 pessoas cantando uma mesma música, a ansiedade antes de entrar, sentir o corpo inteiro vibrando com um acorde de guitarra, pular pq não tem espaço p/ não fazer a mesma coisa q todos estão fazendo à sua volta, sair com o corpo banhado de suor e uma sensação de que, por 1 hora e meia vc esteve em outro mundo, sendo q mal moveu os pés do chão.

E, acima de tudo, eu amo concertos onde vc vê na cara, no corpo do músico, o tesão de estar lá, tocando, aquele flautista q não consegue ficar sentado no banquinho, o vocalista q faz um stage diving maluco, o baixista q não pára de pular, o baterista q sai carregado do palco.

E no meu Top 5 de shows, apesar de já ter visto Madonna, Rolling Stones, U2, Robert Plant... o 1 é o Black Crowes, no verão de 1996. They had me qdo cobriram o palco de tapetes persas e entraram, descalços; e tocaram com um tesão absurdo, só rock, blues e soul da melhor qualidade, me levando p/ um mundo melhor. Cenas gravadas na minha memória melhor do q conversas q eu tive essa manhã, e só de pensar naqueles momentos eu já fico com um sorriso no rosto e uma leveza na alma q não dá p/ descrever...

Ah, e tudo isso pq eu consegui um cd duplo, ao vivo, deles por R$ 20,00!!!! Criança em êxtase de tão feliz!

Nenhum comentário: