quinta-feira, julho 08, 2004

Sexo sem penetração? É, sexo sem os finalmente, é isso q eu andei tendo... E olha, p/ alguém como eu, q adora aquela coisa neaderthal e não tem a mínima paciência p/ servir de controladora de tráfego aéreo com caras q não sabem fazer sexo oral direito, é raro ficar totalmente satisfeita com sexo sem penetração, e eu estou muito felizinha sim... Exceto pelos sonhos eróticos malucos q eu tive nessas duas noites passadas... Isso tudo pq sexo, até qdo é ruim é bom, pq é bom transar e não trepar, pq mesmo sem penetração dá sim p/ gozar com o toque da outra pessoa, com lábios roçando sem beijar, mãos e dedos parecendo seda passando pelas costas, pés e pernas se entrelaçando, o peso do corpo do outro em cima do seu (pq ás vezes só isso já basta) e se há uns 9 meses atrás eu não parava de sentir o beijo de um cara, agora eu não consigo me livrar dos lábios de outro, q não simplesmente me beijava, mas sim me acariciava...

Nenhum comentário: